As Principais Estreias do Segundo Semestre de 2019 - 1ª Parte

O 2º Semestre estará recheado de ótimos filmes, muitos blockbusters é certo, mas em Agosto e Setembro já começarão a estrear alguns potenciais candidatos aos Óscares, como o novo de Quentin Tarantino: "Era Uma vez em Hollywood". Também "Ad Astra", "Booksmart" e "Downton Abbey" têm ambições douradas, assim como o drama português "Variações", que pode vir a ser escolhido como o representante de Portugal aos Óscares (Está na Lista Final). A nível de blockbusters teremos "Velocidade Furiosa Hobbs & Shaw", bem como "Angel has fallen", "Rambo - The last blood", "Good Boys" e "Dora e a Cidade Perdida". Também averá espaço para ótimos filmes de terror de luxo, como "Midsommar", "It 2" e "Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro"

Realizado por David Leitch
Com Dwayne Johnson, Idris Elba, Jason Statham
Género - Ação
Estreia Nacional - 1 de Agosto de 2019
Sinopse - O agente especial Luke Hobbs (Dwayne Johnson) une, reluntantemente, forças com o criminoso Deckard Shaw (Jason Statham) para travar uma conspiração criminal!

UglyDolls
Realizado por Kelly Asbury
Género - Animação
Estreia Nacional- 1 de Agosto de 2019
Sinopse - O que significa ser diferente, o desejo de ser amado e a descoberta de que, no final, o mais importante é sermos fiéis a nós próprios – eis as mensagens-chave desta animação cheia de cor e humor.

Em Liberdade
Realizado por Pierre Salvadori
Com Audrey Tautou, Adèle Haenel, Pio Marmaï
Género - Comédia
Estreia Nacional - 1 de Agosto de 2019
Sinopse -Yvonne, uma jovem inspetora, descobre que o seu marido, o comandante Santi, não é o polícia corajoso e honesto que ela julgava, mas sim uma verdadeira fraude. Determinada a reparar os erros cometidos pelo marido, Yvonne cruza-se com Antoine, um homem preso injustamente por Santi e condenado a oito anos de cadeia. Louco e inesperado, este encontro vai mudar a vida de ambos para sempre. 

Síndrome de Estocolmo
Realizado por Robert Budreau
Com Ethan Hawke, Noomi Rapace
Género - Thriller
Estreia Nacional - 8 de Agosto de 2019
Sinopse - Como será ser mantido refém de um assalto a um banco durante 6 dias e criar laços afectivos com o assaltante e sequestrador? Foi o que aconteceu em 1973 num banco em Estocolmo. 

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro
Realizado por Vários Realizadores
Género -Terror
Estreia nacional - 15 de Agosto de 2019
Sinopse - Estamos em 1968 nos Estados Unidos e sopram ventos de mudança.
Aparentemente muito distante da agitação das grandes cidades fica a vila de Mill Valley, onde paira há muitas gerações a sombra da família Bellows. Foi na mansão da família que Sarah, uma jovem com segredos terríveis, transformou a sua torturada vida numa série de histórias assustadoras escritas num livro que sobreviveu à passagem do tempo, histórias que se tornam demasiado reais para um grupo de adolescentes que descobre a aterradora casa de Sarah.

Booksmart
Realizado por Olivia Wilde
Com Kaitlyn Dever, Lisa Kudrow, Will Forte
Género - Drama
Estreia Nacional - 15 de Agosto de 2019
Sinopse - Duas grandes amigas conhecidas por serem os maiores prodígios da escola estão prestes a terminar o ensino secundário. Faltando poucos dias para o grande momento, elas percebem que estão arrependidas por terem estudado tanto e se divertido tão pouco. Determinadas a não passarem por todo esse tempo sem nenhuma diversão, elas decidem correr atrás dos 4 anos perdidos em apenas uma noite.

Era Uma Vez em Hollywood
Realizado por Quentin Tarantino
Com Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Margot Robbie
Género - Thriller
Estreia Nacional - 15 de Agosto de 2019
Sinopse - “Era uma vez... em Hollywood” de Quentin Tarantino tem lugar em Los Angeles de 1969, onde tudo está em mudança.  Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), estrela de TV, e o seu duplo de muitos anos, Cliff Booth (Brad Pitt), confrontam-se com uma indústria que já não reconhecem.  O nono filme do argumentista e realizador, apresenta um elenco extraordinário repleto de histórias que homenageiam os momentos finais da Era dourada de Hollywood.

Angel Has Fallen
Realizado por Ric Roman Waughn
Com Gerard Butler, Morgan Freeman
Género - Ação
Estreia Nacional - 15 de Agosto de 2019
Sinopse - Sempre dedicado ao seu trabalho, o agente secreto Mike Banning (Gerard Butler) vê a sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para assassinar o Presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.

Bons Rapazes
Realizado por Gene Stupnitsky
Com Jacob Tremblay, Molly Gordon, Lil Rel Howery
Género - Comédia
Estreia Nacional - 22 de Agosto de 2019
Sinopse - Três jovens de 12 Anos estão prestes a atingirem a adolescência, mas com este marco chegam também muitas dúvidas, problemas e aventuras que culminam num dia repleto de perigos cómicos.

Variações
Realizado por João Maia
Com Sérgio Praia, Victória Guerra, Afonso Lagarto
Género - Drama
Estreia Nacional - 21 de Agosto de 2019
Sinopse - Com uma sonoridade moderna e ao mesmo tempo profundamente portuguesa, António Variações foi um dos músicos mais originais alguma vez surgidos em Portugal. António Joaquim Rodrigues Ribeiro, de seu nome de batismo, faria 75 anos no final de 2019. Morreu em 1984, em Lisboa, aos 39 anos. Esta é a sua história.

 Dora e a Cidade Perdida
Realizado por James Bobin
Com Isabela Moner, Benicio Del Toro, Danny Trejo
Género - Drama
Estreia Nacional - 29 de Agosto de 2019
Sinopse - Dora, uma jovem exploradora, conduz os amigos por uma grande aventura para salvar os seus pais e decifrar o mistério sobre uma cidade de ouro perdida… Um filme adaptado a partir da conhecida série do canal Nickelodeon.

Blinded by the Light - O Poder da Música
Realizado por
Com Viveik Kalra
Género - Musical
Estreia Nacional - 29 de Agosto de 2019
Sinopse - A história desenrola-se em 1987 e retrata a vida de Javed (Viveik Kalra), um jovem britânico filho de pais paquistaneses, que cresceu na cidade de Luton, em Inglaterra. Entre a agitação racial e económica da época, Javet encontra na poesia um escape para fugir à opressão, às diferenças culturais e à intolerância de uma família liderada por um pai tradicional. Ao tomar contacto com as músicas de Bruce Springsteen, através de um colega de liceu, Jave revê a sua vida de classe trabalhadora nas letras poderosas das canções. À medida que vai libertando os seus sonhos reprimidos, o adolescente apercebe-se da habilidade única que a música tem para moldar o espirito humano e, dando força à sua voz interior, começa a ganhar coragem para se expressar de forma libertadora e única.

It: Capítulo 2
Realizado por Andy Muschietti 
Com Bill Skarsgård, James McAvoy, Jessica Chastain
Género - terror
Estreia Nacional - 5 de Setembro de 2019
Sinopse - 27 anos após os eventos de "It", o grupo de adolescentes que fazia parte do "Losers Club" promove uma reunião. No entanto, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos acaba por se tornar numa verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise (Bill Skarsgard), o palhaço do inferno, regressa para os aterrorizar.

Dor e Gloria
Realizado por Pedro Almodóvar
Com Antonio Banderas, Penélope Cruz
Género - Drama
Estreia Nacional - 5 de Setembro de 2019
Sinopse - Salvador Mallo (Antonio Banderas) é um diretor de cinema, que se vê obrigado a refletir sobre as escolhas que fez ao longo da sua vida quando o passado e presente desmoronam ao seu redor.


Ad Astra
Realizado por James Gray
Com Brad Pitt, Liv Tyler, Tommy Lee Jones
Género - Sci-Fi/ Drama
Estreia Nacional - 19 de Setembro de 2019
Sinopse - Roy McBride (Brad Pitt) é um engenheiro espacial, portador de um leve grau de autismo, que decide empreender a maior jornada da sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu ao seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos atrás no caminho para Netuno.

Downton Abbey
Realizado por Michael Engler 
Com Allen Leech, Michelle Dockery, Maggie Smith ~
Género - Drama 
Estreia Nacional - 15 de Setembro de 2019 
Sinopse - A série de TV ambienta-se no início do século XX e seguiu as peripécias da Família Crawley luta para manter o legado de Downton Abbey. Este filme seguirá os passos que os membros da família deram após o desfecho da série.

Midsommar - O Ritual
Realizado por Ari Aster
Com Florence Pugh, Will Poulter, William Jackson Harpe
Género - Terror/ Thriller
Estreia Nacional - 19 de Setembro de 2019 
Sinopse - Um jovem casal atravessa a Suécia para visitar um grupo de amigos e participar num festival local de Verão. Ao invés das férias tranquilas com a qual sonhavam, os dois depararam-se com rituais violentos e bizarros de uma adoração pagã.

Rambo: A Última Batalha
Realizado por Adrian Grunberg
Com Sylvester Stallone, Paz Vega, Louis Mandylor
Género - Ação
Estreia Nacional - 26 de Setembro de 2019
Sinopse - Após inúmeras Guerras, Rambo (Sylvester Stallone) vive sozinho num rancho que fica na fronteira entre os Estados Unidos e o México. A sua vida antiga marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não consegue controlar o seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México. 
<

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>