No Time to Die é o Nome do Novo Filme James Bond


Os produtores do novo filme "James Bond", Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, anunciaram hoje o nome oficial do 25º filme de James Bond – ‘NO TIME TO DIE’ – que tem data de estreia em Portugal para abril de 2020. O filme, distribuído em Portugal pela NOS Audiovisuais, é uma produção da Eon Productions, de Albert R. Broccoli, da Metro Goldwyn Mayer Studios e da Universal Pictures. ‘NO TIME TO DIE’ é realizado por Cary Joji Fukunaga e protagonizado por Daniel Craig, que regressa para o seu quinto e provavelmente último filme como James Bond 007.
Em ‘NO TIME TO DIE’, Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.
Escrito por Neal Purvis, Robert Wade, Scott Z. Burns e em colaboração com Cary Joji Fukunaga e Phoebe Waller-Bridge (Killing Eve, Fleabag), ‘NO TIME TO DIE’ conta com uma equipa criativa composta por: Linus Sandgren (Diretor de Fotografia); Tom Cross e Elliot Graham (Montadores); Mark Tildesley (Production Designer); Suttirat Larlarb (Guarda-Roupa); Olivier Schneider e Lee Morrison (Coordenadores de Duplos) e Charlie Noble (Supervisor de Efeitos Visuais). São vários os atores que regressam no novo filme - Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw, Jeffrey Wright – e ainda muitos outros que fazem, pela primeira vez, parte do elenco de um filme de James Bond -  Ana de Armas (‘Blade Runner 2049’), Dali Benssalah (da série de TV ‘NOX’), David Dencik (‘A Toupeira’), Lashana Lynch (‘Capitão Marvel’), Billy Magnussen (‘Noite de Jogo’) e Rami Malek, vencedor do Óscar de Melhor Ator com ‘Bohemian Rhapsody’.


Sinopse -Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente, quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>