Último Rambo Estreia em Portugal em Setembro e Passará pela ComicCon Portugal!


Quase quarenta anos após a estreia de John Rambo em ‘A Fúria do Herói’ (1982), Sylvester Stallone está de regresso como um dos maiores heróis de ação de todos os tempos em ‘Rambo: A Última Batalha’. Com estreia nos cinemas nacionais a 26 de setembro o filme vai ser um dos destaques da Comic Con Portugal, no dia 14 de setembro, com a presença de Óscar Jaenada. ‘Rambo: A Última Batalha’ é o quinto e último capítulo da lendária série. Numa sede de vingança, John Rambo enfrenta as guerras do passado nesta que é a sua última missão. ‘Eles derramaram a primeira gota de sangue, mas ele derramará a última’. Um filme repleto de ação e aventura.
Em Portugal, o filme vai ser um dos destaques na Comic Con Portugal (12 a 15 de setembro, Passeio Marítimo de Algés) no dia 14 de setembro, com apresentação de Joaquim de Almeida e a presença de Óscar Jaenada, que interpreta o papel de Victor Martinez em ‘Rambo: A Última Batalha’. Sylvester Stallone esteve no Festival de Cannes em maio para apresentar o novo filme onde revelou o primeiro trailer oficial.

Sinopse  - Quase quatro décadas após ter derramado a primeira gota de sangue, Sylvester Stallone está de volta como um dos maiores heróis de ação de todos os tempos: John Rambo. Desta vez, Rambo tem de enfrentar o seu passado e recuperar as suas implacáveis técnicas de combate para reclamar vingança numa última missão. Uma jornada mortal de desforra, RAMBO, A ÚLTIMA BATALHA é o último capítulo da lendária série.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>