Passatempo - Midway


ESTREIA A 7 DE NOVEMBRO


O Portal Cinema e a NOS Audiovisuais/ Os Filmes da Zona Indie têm para oferecer vinte convites duplos a dividir pelas antestreias de "Midway", que se vão realizar no Porto e em Lisboa. Trata-se de uma super produção incrível com uma escala de efeitos especiais grandiosa, sobre a história de uma das batalhas aeronavais mais famosas da 2ª Guerra Mundial. O filme é protagonizado por Ed Skrein (“Deadpool”), Luke Evans (“Drácula: A História Nunca Contada”), Patrick Wilson (“Aquaman”), Dennis Quaid (“Quatro Vidas de um Cachorro”), Woody Harrelson (“Han Solo”), Mandy Moore (“This Is Us”), Darren Criss (“American Crime Story”), Nick Jonas (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) e Aaron Eckhart (“Invasão a Londres”). Um filme de ação de tirar o fôlego, com romance, uma estética visual primorosa e efeitos visuais incríveis


Sinopse - Esta é a história emocionante e trágica da Batalha de Midway, contada pelos líderes e soldados que combateram no ar e no mar este capítulo decisivo no curso da II Guerra Mundial no Pacífico. Recorde-se que, já em 1976, esta mesmo batalha inspirou e deu o título a um filme que ficou imortalizado por um elenco notável: Henry Fonda, Charlton Heston, Robert Mitchum, Robert Wagner, Cliff Robertson, James Coburn, entre outros. Midway está de volta aos cinemas, mais de 40 anos depois.


A antestreia de "Midway" vai-se realizar no dia 5 de Novembro de 2019 pelas 21:30 no Porto (Cinemas NOS Parque Nascente) e em Lisboa (Cinemas NOS Colombo). "Midway" estreia a 7 de Novembro em Portugal. O passatempo termina a 4 de Novembro às 23h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se segue ao trailer do filme.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>