Mais Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, novembro 02, 2019

Crítica - A Resurrection (2013)


Realizado por Matt Orlando
Com Micha Barton, Michael Clarke Duncan

Em 2013, Micha Barton continuou a sua árdua saga para regressar ao estrelato com uma participação em “A Resurrection”, um thriller sobrenatural bastante banal, onde Barton demonstra toda a sua falta de potencial, talento e capacidade dramática. O que se salva aqui é apenas e só a presença de Michael Clarke Duncan, naquela que foi uma das suas últimas performances.
A sua trama versa sobre um adolescente com distúrbios mentais que sofre bullying por parte de um grupo de estudantes populares, estudantes esses que acusa de terem assassinado o seu irmão igualmente popular. Para se vingar desses estudantes populares, como não poderia deixar de ser, esse jovem recorre à magia negra para ressuscitar o seu irmão e esperar que este cumpra os seus desejos. As únicas pessoas que o podem impedir são os responsáveis pela escola que, mesmo perante tamanha força, tentarão dar o seu melhor. 
Embora esta premissa pareça curiosa, acaba por se revelar inacreditavelmente inconsequente e sem qualquer fulgor dentro do género de terror. A um elenco sofrível liderado pela medíocre Barton junta-se também, então, um enredo falível e uma direção amadora que nada faz por colocar este filme num patamar aceitável.  

Classificação - 1 Estrela em 5

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas