Este Natal, Last Christmas Promete Honrar a Memória de George Michael


Inspirado nas músicas de George Michael, nomeadamente na que dá título ao filme, a comédia romântica ‘Last Christmas’ estreia nos cinemas dia 5 de dezembro e conta com Emilia Clarke, Henry Golding e Emma Thompson como protagonistas. Além de ser uma das protagonistas, a galardoada Emma Thompson (‘Sensibilidade e Bom Senso’ e ‘O Bebé de Bridget Jones’), assina ainda o argumento deste filme, realizado por Paul Feig e que conta ainda com Emilia Clarke (‘A Guerra dos Tronos’), Henry Golding (‘Asiáticos Doidos e Ricos’) e Michelle Yeoh (‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’) nos principais papéis.
Pode-se dizer que “Last Christmas” é uma comédia romântica ao ritmo da música de George Michael, incluindo o clássico agridoce que dá nome ao filme. O filme inclui ainda material nunca antes divulgado de George Michael, lendário artista vencedor de dois Grammy, que vendeu mais de 115 milhões de álbuns ao longo da sua icónica carreira.

Sinopse - Kate percorre Londres num amontoado de más decisões acompanhadas do tilintar dos sinos nos sapatos, outra consequência irritante do seu trabalho como elfo numa loja de Natal aberta o ano todo. Tom parece bom demais para ser verdade quando entra na sua vida e consegue ver através das muitas barreiras que Kate tem. Enquanto Londres se transforma, na época mais maravilhosa do ano, nada parece funcionar para os dois. Mas às vezes, é preciso deixar a neve cair, ouvir o seu coração... e ter fé.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>