Passatempo - Os Aeronautas



ESTREIA A 5 DE DEZEMBRO


O Portal Cinema e a NOS Audiovisuais/ Os Filmes da Zona Indie têm para oferecer trinta convites duplos a dividir pelas antestreias de "Os Aeronautas", que se vão realizar no Porto e em Lisboa. Eddie Redmayne e Felicity Jones voltam a contracenar juntos após ‘A Teoria de Tudo’, que valeu o Óscar© de Melhor Ator a Redmayne e uma nomeação para Jones, em ‘Os Aeronautas’, uma história inspirada em eventos e personagens reais de tirar o fôlego.


Sinopse - Em 1862, a piloto de balão de ar quente Amelia Wren (Felicity Jones) junta-se ao meteorologista James Glaisher (Eddie Redmayne) para aumentarem o conhecimento humano sobre o clima e voarem mais alto do que qualquer outro explorador na história. Enquanto quebram recordes e acumulam descobertas científicas, esta viagem testa os limites da resistência e ajuda o improvável par a descobrir o seu lugar no mundo que deixaram lá em baixo. Mas serão muitos os desafios físicos e emocionais que terão de enfrentar, à medida que a viagem se transforma numa luta pela sobrevivência.


A antestreia de "Os Aeronautas" vai-se realizar no dia 3 de Dezembro de 2019 pelas 21:30 no Porto (Cinemas NOS Mar Shoping) e em Lisboa (Cinemas NOS Colombo). "Os Aeronautas" estreia a  5 de Dezembro em Portugal. O passatempo termina a 2 de Dezembro às 23h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se segue ao trailer do filme.



Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>