Passatempo - Mulher em Guerra (Lisboa)

ESTREIA A 28 DE NOVEMBRO


O Portal Cinema e a Films4You têm para oferecer dez convites duplos para a antestreia de "Mulher em Guerra" que se vai realizar em Lisboa! O filme vencedor da 12.ª edição do Prémio Lux conta a história de Halla, uma ecologista de 50 anos em Reiquiavique, que decide enfrentar a indústria do alumínio num ato de justiça solitária, em prol da defesa do ambiente e contra o aquecimento global. .

Sinopse - Halla, uma islandesa de quarenta anos, declara guerra à indústria do alumínio para evitar que esta atividade destrua o seu país. Arrisca tudo o que tem para proteger as terras altas da Islândia, mas a situação altera-se com a inesperada chegada de um órfão...

A antestreia de "Mulher em Guerra" vai-se realizar no dia 26 de Novembro de 2019 pelas 21:30 em Lisboa (Cinema UCI El Corte Inglés). “Mulher em Guerra" estreia a 28 de Novembro em Portugal. O passatempo termina a 25 de Novembro às 10h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:



Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>