Mais Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, dezembro 22, 2019

Primeiro Teaser da Cinebiografia de Aretha Franklin


A MGM disponibilizou o primeiro teaser de ‘"Respect", o filme baseado na vida de Aretha Franklin, com Jennifer Hudson a interpretar o papel da lendária cantora e compositora, considerada um dos maiores ícones da música de sempre. A estreia nos cinemas está agendada para outubro de 2020. Trata-se da primeira longa-metragem autorizada baseada na vida de Aretha Franklin. O filme retrata a notável história verídica da vida da artista- de uma criança que cantava no coro da igreja do pai, até ao estrelato internacional.
Jennifer Hudson foi escolhida pessoalmente por Aretha Franklin para a interpretar no filme, conforme anunciado na Cerimónia dos Grammys de 2018, antes da morte da cantora, no final do ano passado. A banda sonora contará, exclusivamente, com músicas icónicas, incluindo ‘Respect’; ‘I Say A Little Prayer’ e ‘(You Make Me Feel Like A) Natural Woman’.
A reinvenção de ‘Respect’ de Otis Redding por Aretha Franklin, como um hino feminista, transformou-a num dos ícones dos direitos civis e dos movimentos das mulheres. O seu impacto cultural foi sentido ao longo de toda a sua carreira, desde o canto nos serviços fúnebres de Martin Luther King até a apresentação de três novos presidentes. Realizado por Liesl Tommy (da série de TV ‘The Walking Dead’) e com argumento de Tracey Scott Wilson (da série de TV ‘The Americans’), ‘RESPECT’ conta ainda com um elenco de estrelas, incluindo Mary J. Blige (no papel da cantora Dinah Washington), Forest Whitaker (como pai de Aretha, o reverendo CL Franklin), Marlon Wayans, Audra McDonald, entre outros.

Sinopse - "Respect" acompanha a ascensão da carreira de Aretha Franklin – de uma criança que cantava no coro da igreja do seu pai até atingir o reconhecimento internacional. Uma história verídica e notável da jornada da icónica cantora e compositora norte-americana para encontrar sua voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas