Especialistas Rendidos ao Novo Tema de James Bond Interpretado por Billie Eilish....Mas Fãs Esperavam Melhor?


Billie Eilish está no Topo do Mundo. Após ter sido a grande vencedora da mais recente edição dos Prémios Grammys e de ter dominado por completo os tops mundiais com as suas canções em 2019, Eilish foi a escolhida para interpretar o tema principal do novo filme James Bond intitulado "No Time to Die". 
Billie Eilish sucedeu assim a Sam Smith, outra estrela pop que até levou para casa o Óscar de Melhor Canção Original quando assumiu este cargo. Será difícil imaginar Eilish a seguir as pisadas de Smith ou então de Adele, já que o tema que agora interpreta é menos poderoso que o interpretado por estes dois astros no passado. Mas ainda assim os críticos receberam bem a canção homónima do filme que foi escrita por Eilish em parceria com o seu irmão Finneas O'Connell, mas que conta também com arranjos musicais por parte de Hans Zimmer, compositor principal deste vigésimo quinto filme da saga do espião mais famoso do mundo. 
Embora seja consensual que a música difere do estilo característico de Billie Eilish e não seja propriamente das melhores canções que a saga já teve, certo é que a vasta maioria dos críticos elogia a letra e, sobretudo, a forte sonoridade sombria e dramática que nos é apresentada. Os fãs da jovem cantora é que ficaram mais desiludidos e isso é notório nas redes sociais da cantora, onde os fãs, apesar de mostrarem que apreciam a canção e o esforço que a cantora depositou no tema, acabam por denotar que a mesma afasta Eilish do seu tradicional habitat musical. Será que o filme "No Time to Die" será recebido de uma forma tão amena como o seu tema musical? Lá teremos que descobrir em Abril!

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>