NBC Avança Com Série Baseada em Sucessos de Dan Brown! E Já Está Escolhido o Intérprete de Robert Langdon


Já é oficial que vai avançar uma série televisiva baseada nas obras de Dan Brown que retratam as aventuras do simbologista Robert Langdon, já interpretado por Tom Hanks no cinema! Foi agora confirmado que o ator Ashley Zukerman interpretará Robert Langdon na adaptação televisiva que, como já foi anunciado, começará por abordar os eventos referentes a "O Símbolo Perdido", uma prequela de "O Código Da Vinci" que, recorde-se, foi o primeiro grande sucesso de Dan Brown e a base do homónimo filme que teve tanto sucesso nos cinemas!
A produção desta série está a cargo da NBC que, para além de ser produzida pelo autor, será também produzida por Ron Howard, o realizador responsável pelos três filmes baseados nos livros de Brown e que foram protagonizados por Tom Hanks. Intitulada "Langdon", esta série ainda está numa frase embrionária, sendo que o seu episódio piloto deverá estar pronto em Setembro e, se a série acabar por ser aprovada, poderá ser exibida na Programação de Inverno da NBC. A NBC já revelou que a série será um drama que acompanhará o jovem Robert Langdon, o famoso simbologista de Harvard, que tem de resolver uma série de enigmas para salvar o seu mentor que foi sequestrado e, com isso, terá ainda que dissolver uma conspiração global. Após retratar os eventos de "O Símbolo Perdido" e, caso a série continue, é expectável que os outros livros de Brown sejam também retratados nesta série. 
Para já mais nenhum ator está confirmado no elenco deste projeto. Para quem não o conhece, Zuckerman faz parte do elenco da aclamada e premiada "Succession", além de ter participado em "Designated Survivor", "Fear the Walking Dead", "Masters of Sex" e "Manhattan". Recorde aqui as nossas críticas aos filmes "O Codigo de DaVinci", "Anjos e Demónios" e "Inferno"

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>