O Que Pode Ver de Novo na HBO Portugal em Abril

O Que Pode Ver de Novo na HBO Portugal em Abril

Poderá ver grandes séries em Abril, sendo que algumas são estreias absolutas, como é o caso de “Mrs America”, uma série com Cate Blanchett que interpreta a  ativista conservadora Phyllis Schlafly que  lidera uma luta inesperada contra o movimento de Igualdade de Direitos, o aborto e o casamento entre pessoas do mesmo sexo, durante a década de 70. Estreará a 16 de Abril.A outra grande estreia  absoluta será da série “Run”, cujo lançamento esta previsto para 13 de Abril. Protagonizada pela vencedora do Emmy®, Merritt Wever  e Domhnall Gleeson trata-se de um thriller de comédia romântico sobre uma mulher, Ruby Richardson (Wever) que deixa a vida nos subúrbios, para reviver o passado com o namorado da faculdade, Billy Johnson (Gleeson), com quem fez um pacto há 17 anos, de que se algum deles enviasse uma mensagem com a palavra "RUN" e o outro respondesse com a mesma palavra, deixariam tudo para se encontrarem na estação Grand Central e viajarem juntos pela América. Também “Auga Seca” fará a sua estreia na HBO logo no dia 1 de Abril.
As quartas temporadas de “Insecure” e “Blondspot” também ficarão disponíveis em Abril, bem como as três temporadas da série espanhola “El Ministerio del Tiempo” e a terceira temporada do sucesso “Killing Eve”, tendo esta estreia marcada para 27 de Abril. Porfim destaque para a estreia de “I Know This Much is True”, um projeto do aclamado escritor e realizador Derek Cianfrance. Esta nova minissérie de seis episódios é protagonizada por Mark Ruffalo, que dá vida aos dois irmãos gémeos, Dominick e Thomas Birdsey, numa história de família que narra as suas vidas paralelas com toques épicos de traição, sacrifício e perdão. A série, que se desenrola na cidade fictícia de Three Rivers, no Connecticut, mostra Dominick e Thomas em diferentes etapas das suas vidas. Começa no presente, no início dos anos 90, com os dois irmãos perto da meia-idade e vai alternando com as memórias de Dominick da sua infância e juventude.
São também vários os blockbusters que passarão a estar disponíveis na HBO Portugal, sendo de destacar “Ataque ao poder”, “No Limite do Amanhã” (3 de Abril), “Meg” (5 de Abril) ou “Robocop” (24 de Abril), bem como todos os filmes da saga “Transformers” (10 de Abril) e da saga “Rocky” (25 de Abril). Para comemorar o Dia da liberdade, a HBO vai disponibilizar dois grandes filmes sobre a Guerra Colonial: “Tabu” e “Cartas de Guerra”.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>