O Que Pode Ver de Novo na Netflix em Abril


A quarta temporada de "La Casa de Papel" é a grande estreia da Netflix Portugal para Abril e a estreia acontece já a 3 de Abril! E aproveitando esta estreia, a Netflix lançará também "La casa de Papel: El Fenómeno", uma obra que lança um olhar sobre como e porquê "La casa de papel" originou uma onda de entusiasmo no mundo inteiro por um acarinhado grupo de ladrões e o seu professor.
A série "The Victims Game" também chegará em Abril. Após descobrir a ligação entre a filha, de quem se afastou, e uma série de misteriosos homicídios, um detetive com síndrome de Asperger arrisca tudo para resolver o caso. Esta e a trama desta ambiciosa série que promete fazer as delícias dos fãs de thrillers.
A nível de filme destacamos a estreia de "Sergio", um drama que segue a jornada de Sérgio Vieira de Mello, um alto diplomata da ONU que, em plena Guerra do Iraque, arrisca a sua vida ao aceitar a missão mais perigosa da sua carreira. Wagner Moura e Ana de Armas protagonizam este drama arrebatador do realizador Greg Barker. O filme estreia a 17 de Abril. Chris Hemsworth é o protagonista de "Tyler Rake: Operação de Resgate", onde interpreta um destemido mercenário que é contratado para resgatar o filho raptado de um patrão do crime internacional. Mas a missão já por si mortífera torna-se praticamente impossível. Este filme estreia a 24 de Abril.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>