Sequela de Tyler Rake: Operação de Resgate Chega à Netflix Ainda Este Ano

Tyler Rake: Operação de Resgate

Um dos filmes mais vistos da Netflix em 2020, "Tyler Rake: Operação de Resgate" é um intenso thriller carregado de ação realizado por Sam Hargrave, sendo uma produção da AGBO Films e da T.G.I.M. Films, Inc., com Joe Russo e Anthony Russo, Mike Larocca, Chris Hemsworth, Eric Gitter e Peter Schwerin a assumirem as funções de produtores. 
Após o sucesso que o primeiro filme teve em plena pandemia, a Netflix avançou de imediato com uma sequela que chegará à plataforma streaming ainda este ano. O seu primeira teaser já foi, aliás, revelado e nele podemos constatar o regresso de Hemsworth no papel de Tyler Rake em mais uma missão arriscada.

A sinopse do Primeiro Filme foi a seguinte: Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um destemido mercenário clandestino sem nada a perder, que recebe uma missão muito perigosa: resgatar o filho raptado de um patrão do crime internacional. Mas no mundo obscuro do tráfico de armas e drogas, uma missão já por si mortífera torna-se praticamente impossível, alterando para sempre as vidas de Tyler e do rapaz. 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>