Gravações do Primeiro Filme Live-Action de Hollywood dos Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) Já Começaram... na Hungria!

O popular anime/manga “Saint Seiya” ou “Cavaleiros do Zodíaco” vai ganhar um filme live action produzido por Hollywood. As gravações desta super produção já arrancaram na Hungria, onde grande parte das sequências serão gravadas. 
O jovem astro Mckenyu Arata interpretará o protagonista Seya, o Cavaleiro de Pégaso. Famke Janssen, Sean Bean, Madison Iseman, Mark Dacascos e Diego Tinoco são os outros grandes nomes do elenco deste ambicioso projeto, cuja história não explorará o grande arco narrativo do mangá, ou seja, a demanda do Santuário, onde Seiya e outros Cavaleiros lutam contra os Cavaleiros de Ouro do Santuário para protegerem a Deusa Atehna! A trama desta obra irá focar-se, apenas e só, numa versão alargada e adaptada do primeiro arco do mangá, onde Seiya embarca numa jornada para conquistar a antiga armadura grega de Pégaso e acaba por escolher o seu lado numa batalha sobrenatural pelo destino de Athena (Iseman), uma jovem que luta para controlar osseus poderes.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>