Passatempo - Regresso a Itália


 ESTREIA A 10 DE SETEMBRO

As antestreias estão de volta! E o Portal Cinema e a NOS Audiovisuais/ Os Filmes da Zona Indie têm para oferecer dez convites duplos a dividir pelas antestreias de "Regresso a Itália", que se vão realizar no Porto e em Lisboa. Trata-se de um romance/drama protagonizado pelo ator Liam Neeson e seu filho na vida real Micheál Richardson, que fazem o papel de pai e filho na trama.

Sinopse - Filme conta a história de Robert (Liam Neeson) um boémio artista londrino que regressa a Itália com o filho, Jack (Micheál Richardson), de quem se distanciara, com o objetivo de vender rapidamente a casa que herdaram da falecida mulher de Robert. Mas nenhum estava preparado para encontrar a outrora bela villa num estado de abandono total… mas para Jack o estado da casa parece refletir a sua busca por memórias de tempos mais felizes com a sua mãe.Enquanto Robert e Jack restauram meticulosamente a villa, começam também a reparar a sua relação.


A antestreia de "Regresso a Itália" vai-se realizar no dia 8 de Setembro de 2020 pelas 21:30 no Porto (Cinemas NOS Norteshopping) e em Lisboa (Cinemas NOS Colombo). "Regresso a Itália" estreia a  10 de Setembro em Portugal. O passatempo termina a 7 de Setembro às 12h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se segue ao trailer do filme.




Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>