Passatempo - Ava

ESTREIA A 22 DE OUTUBRO

As antestreias estão de volta! E o Portal Cinema e a Cinemundo têm para oferecer vinte convites para a antestreia de "Ava" em Lisboa e no Porto. A celebrada atriz Jessica Chastain e a grande protagonista e  deste filme de ação eletrizante, onde Chastain testou os seus próprios limites para apresentar uma performance diferente de tudo aquilo a que estamos habituados de a ver fazer! Geena Davis, Colin Farrell e John Malkovich completam o elenco.


Sinopse - Ava é uma assassina a soldo de uma organização secreta, que viaja por todo mundo com a missão de abater alvos VIP. Quando um desses trabalhos corre mal, Ava é obrigada a lutar pela sobrevivência e pela da sua família e a enfrentar os fantasmas do passado...


A antestreia de "Ava" vai-se realizar no dia 21 de Outubro de 2020 pelas 21:30 em Lisboa (Cinemas NOS Colombo) e no Porto (NOS Norteshopping). "Ava" estreia a 22 de Outubro  em Portugal. O passatempo termina a 20 de Setembro às 23h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. 


Para a segurança de todos o uso de máscara é obrigatório. No dia das antestreias, chegue com antecedência. Cumprindo a orientação da DGS a lotação da sala foi reduzida. Mantenha o distanciamento social necessário. Bom filme!


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>