Passatempo - Um Último Golpe

Passatempo - Um Último Golpe

ESTREIA A 29 DE OUTUBRO

As antestreias estão de volta! E o Portal Cinema e a PRIS AUDIOVISUAIS têm para oferecer vinte convites para as antestreia des "Um Último Golpe" em Lisboa e no Porto. O veterano Liam Neeson está de volta ao grande ecrã para protagonizar mais um explosivo filme de ação bem à sua medida que, certamente, não desiludirá os fãs do experiente ator e do género!

Sinopse - Um assaltante de bancos decide mudar de vida e tornar-se numa pessoa honesta a partir do momento em que se apaixona por uma mulher que trabalha numa instalação de armazenamento, um lugar onde ele esconde todo o dinheiro que rouba. Mas fica cada vez mais difícil limpar o seu nome quando passa a ser investigado por um agente corrupto do FBI.


A antestreia de "Um Último Golpe" vai-se realizar no dia 28 de Outubro de 2020 pelas 21:30 em Lisboa (Cinemas NOS Alvaláxia) e no Porto (Cinema NOS Gaia Shopping). "Um Último Golpe" estreia a 29 de Outubro em Portugal. O passatempo termina a 27 de Outubro às 23h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se segue ao trailer do filme e seguir a pagina da  PRIS AUDIOVISUAIS  no Facebook!

Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório. No dia das antestreias, chegue com antecedência: Cumprindo a orientação da DGS a lotação da sala foi reduzida. Mantenha o distanciamento social necessário. Seguimos juntos nesta experiência. Bom filme!


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>