Passatempo - NOS/ Festa do Cinema Italiano (Lisboa)

A partir do dia 4 de novembro decorre a 13ª Festa do Cinema Italiano em mais de 10 cidades portuguesas e a NOS Audiovisuais conta com 2 filmes na programação. O Portal Cinema une-se à NOS Audiovisuais e à Festa do Cinema Italiano para oferecer seis convites duplos a dividir pelas sessões de "Pinocchio" e  "No Centro do Labirinto" que vão decorrer em Lisboa no âmbito da Festa do Cinema Italiano! O passatempo termina no dia anterior a cada sessão. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. 



Para a segurança de todos o uso de máscara é obrigatório. No dia da sessão chegue com antecedência. Cumprindo a orientação da DGS a lotação da sala foi reduzida. Mantenha o distanciamento social necessário. Bom filme!



Pinocchio - 4 de Novembro no Cinema São Jorge | Estreia a 5 de Novembro nos Cinemas
Sinopse - Nesta nova versão do clássico icónico, Matteo Garrone regressa às raízes da história de Pinóquio. Com este filme inovador de ação real, rodado em locais italianos deslumbrantes, Garrone cria um mundo de fantasia rico em mistério e maravilhas, cheio de momentos belos, divertidos e comoventes. Gepetto (Roberto Benigni, vencedor de Óscar) é um velho carpinteiro que cria uma marioneta e vê algo mágico acontecer –a sua marioneta ganha vida, começa a falar, consegue andar, comer e correr como qualquer criança.Geppetto dá-lhe o nome de Pinóquio e cria-o como sendo seu filho. Mas Pinóquio (Federico Ielapi) tem dificuldades em comportar-se. Facilmente desencaminhado, anda de desventura em desventura sendo enganado, raptado e perseguido por ladrões, num mundo fantástico, repleto de criaturas e locais incríveis –desde a barriga de um peixe gigante, passando pela Terra dos Brinquedos até ao Campo dos Milagres. A sua fiel amiga, a Fada Madrinha, tentará fazê-lo entender que o seu sonho -o de se tornar num rapaz de verdade –apenas se poderá cumprir quando Pinóquio mudar o seu comportamento.


No Centro do Labirinto - 11 de Novembro no Cinema El Corte Inglés | Estreia a 10 de Dezembro nos Cinemas - INFORMAÇÃO IMPORTANTE - DEVIDO A PANDEMIA O HORÁRIO DESTA SESSÃO MUDOU PARA AS 20H30

Sinopse - Samantha (Valentina Bellè ), uma jovem raptada, ressurge em choque após ser presa e hospitalizada. Ao lado dela está o Dr. Green (Dustin Hoffman), um pesquisador de perfis que investiga a mente das vítimas para encontrar pistas. Genko (Toni Servillo), um investigador particular, também está na trilha do sequestrador.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>