Com Elenco de Veteranos de Luxo, Um Bando de Vigaristas em Hollywood Chega aos Cinemas em Novembro

Com Elenco de Veteranos de Luxo, Um Bando de Vigaristas em Hollywood Chega aos Cinemas em Novembro


Com três vencedores de Óscares® - Robert De Niro, Morgan Freeman e Tommy Lee Jones – chega aos cinemas nacionais a 19 de novembro, a grande comédia deste ano: "Um Bando de Vigaristas em Hollywood". Robert de Niro é Max Barber, um antigo produtor de cinema. Dado o seu último fracasso cinematográfico, Max tem a vida ameaçada por uma dívida com o chefe da máfia Reggie Fontaine. Para ganhar dinheiro e pagar a sua dívida, Max tem a ‘grande’ ideia de produzir um filme apenas para matar o protagonista – Duke Montana (Tommy Lee Jones), um velho alcoólico - e ficar com o dinheiro do seguro. O que Max não contava era com a resistência de Duke. Incapaz de matar Duke numa acrobacia básica, Max coloca-o em situações cada vez mais perigosas, acabando por … fazer o melhor filme da sua carreira.

 "Um Bando de Vigaristas em Hollywood" é uma comédia hilariante com argumento e realização de George Gallo (realizador de ‘Segredos do Passado também com Morgan Freeman) e conta com um elenco de luxo com destaque para Robert De Niro, Morgan Freeman e Tommy Lee Jones. Estreia nos cinemas nacionais a 19 de novembro.

 

Sinopse -  O produtor Max Barber (Robert de Niro) contrai uma dívida junto do chefe da máfia Reggie Fontaine (Morgan Freeman), devido ao seu último fiasco cinematográfico. Com a vida em jogo, Max produz um novo filme apenas para matar o protagonista numa acrobacia e cobrar o prémio do seguro. Mas quando Max escolhe Duke Montana (Tommy Lee Jones), não espera que o velho alcoólico se sinta revitalizado perante as câmaras. Incapaz de matar Duke numa acrobacia básica, Max coloca-o em situações cada vez mais perigosas, das quais Duke se vai safando sempre. Até onde irá Max, o produtor falhado, para salvar a sua pele?

 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>