Passatempo - Até às Estrelas

 

Passatempo - Até às Estrelas

AVISO IMPORTANTE - Por motivos relativos às restrições de mobilidade e horário anunciadas pelo Governo de Portugal em resposta à crise pandémica, a antestreia "Até às Estrelas" foi cancelada e a data de estreia do filme será adiada. Pedimos desculpa a todos os que participaram pelo inconveniente.


O Portal Cinema e a PRIS AUDIOVISUAIS têm para oferecer dez convites a dividir pelas antestreias de "Até ás Estrelas" em Lisboa e no Porto. Filme da Seleção Oficial - Festival Sundance, "Até às Estrelas" conta  com as brilhantes interpretações de Kara Hayward (Manchester By The Sea) e Liana Liberato (Dei-te o Melhor de Mim), tendo sido já elogiado pelo The Hollywood Reporter que o caracterizou como um filme "com um inegável poder emocional".

Sinopse - Na década de 1960, numa pequena cidade de Oklahoma fiel a Deus, a adolescente de óculos e solitária Iris, vive constantemente a tentar ultrapassar as críticas da sua mãe e as doses diárias de bullying provocadas pelos seus colegas de turma. Ela vai encontrar conforto em Maggie, a carismática e enigmática nova miúda da escola, que se concentra em ajudar Iris a sair da sua própria concha e a ser mais confiante. Quando o passado misterioso de Maggie não pode ser mais abafado, a pequena cidade entra em estado de pânico, fazendo com que ela decida tomar medidas potencialmente drásticas e encorajar Iris a defendê-la de tudo e de todos e até mesmo, de si própria.


A antestreia de "Até às Estrelas" vai-se realizar no dia 11 de Novembro de 2020 pelas 20:30 em Lisboa (Cinemas NOS Alvaláxia) e no Porto (Cinema UCI Arrabida Shopping). "Até às Estrelas" estreia a 12 de Novembro em Portugal. O passatempo termina a 10 de Novembro às 23h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se segue ao trailer do filme e seguir a pagina da  PRIS AUDIOVISUAIS  no Facebook!

Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório. No dia das antestreias, chegue com antecedência: Cumprindo a orientação da DGS a lotação da sala foi reduzida. Mantenha o distanciamento social necessário. Seguimos juntos nesta experiência. Bom filme!


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>