Hoje Celebramos o Dia Mundial do Cinema!


Hoje celebra-se o Dia Mundial do Cinema. É verdade que este ano não foi propriamente positivo para a industria cinematográfica mas, ainda assim, este dia especial pode servir e para lançar um futuro mais prospero e auspicioso que possa contrabalançar todas as contrariedades que 2020 representou para o cinema.




Faremos ainda mais um artigo (retrospectivo) dedicado ao Dia Mundial do Cinema, sendo que este artigo contará com a preciosa ajuda da famosa Moët & Chandon, a histórica produtora de vinhos espumantes do tipo champagne, fundada em 1743. Como sabem, a Moët & Chandon é, sem dúvida, umas das marcas mais presentes na história do cinema e nas suas celebrações, como por exemplo os Globos de Ouro. Esta relação próxima com a 7ª Arte já os levou a apoiar vários filmes, como por exemplo a mais recente adaptação de "The Great Gatsby", de Baz Luhrmann e com Leonardo DiCaprio no elenco, ou também o aclamado musical "The Greatest Showman", com Hugh Jackman no elenco.Moët & Chandon também conta com o apoio de ilustres embaixadores no seio de Hollywood, basta recordar a parceria da marca com Scarlett Johansson em 2010.

A Moët & Chandon é, sem dúvida, uma presença  constante nos cenários das obras de Hollywood, mas também em produções Europeias. Que melhor maneira do que brinda ao Dia do Cinema e a um ano melhor para a 7ª Arte do que com este icónico apoiante do cinema? Não perca o nosso próximo artigo, onde desvendaremos o que esta marca preparou para este grande dia de celebração da arte de que todos nós tanto gostamos!

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>