Passatempo - Missão: Vingança

Passatempo - Missão: Vingança
ESTREIA A 7 DE JANEIRO


O Portal Cinema e a NOS AUDIOVISUAIS têm para oferecer vinte convites para as antestreia de "Missão: Vingança" em Lisboa e no Porto. Protagonizado por Mel Gibson, "Missão: Vingança" é um filme de ação que mistura a mitologia do Natal com uma trama repleta de ação e assassinos. 


Sinopse - Uilly Wenan, um menino rico e mimado de 12 anos, mora com a avó doente e anseia pela atenção do seu pai ausente. Governando a casa com mão de ferro, não revela qualquer remorso quando é cruel para com os empregados. Na manhã de Natal, depois de encontrar um pedaço de carvão na sua meia, Billy decide contratar um assassino, conhecido por Magricela, para matar o Pai Natal. O Pai Natal, também conhecido por Chris Cringle, está em plena crise financeira. O número crescente de crianças mal comportadas levou a uma redução do seu subsídio governamental, deixando-o abaixo do seu orçamento atual. Juntamente com a sua esposa, Ruth, lutam para manter a oficina aberta e os elfos empregados, mas perante a iminência de rutura, veem-se forçados a assinar um contrato de dois meses com o Exército americano. À medida que o Magricela se aproxima de Chris, nasce naquele um distorcido sentimento pessoal de vingança pelos presentes que não recebeu na infância, e quando os mundos dos dois colidem, Chris tem de se mostrar à altura da situação para manter vivo o espírito natalício e lutar pela sua própria vida.


A antestreia de "Missão: Vingança" vai-se realizar no dia 5 de Janeiro de 2021 pelas 19:30 em Lisboa (Cinemas NOS Colombo) e no Porto (Cinema NOS Parque Nascente). "Missão: Vingança" estreia a 7 de Janeiro em Portugal. O passatempo termina a 4 de Janeiro às 23h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. 


Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório. No dia das antestreias, chegue com antecedência: Cumprindo a orientação da DGS a lotação da sala foi reduzida. Mantenha o distanciamento social necessário. Seguimos juntos nesta experiência. Bom filme!


PASSATEMPO TERMINADO

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>