Quarta Temporada do Fenómeno Attack on Titan Já Chegou! E No Brasil Foi Preparada Uma Homenagem Clássica. Veja o Tributo de Amon Lima


 A quarta e última temporada da série “Attack on Titan”, um dos animes mais aclamados dos últimos anos, vem sendo aguardada mundialmente pelos fãs, todos querem saber qual será o destino de Eren, Mikasa, Admin e Levi. Para deixar esse momento mais especial, Amon Lima, integrante da Família Lima, preparou um clipe com um cover da música tema da série, que já conquistou o coração dos fãs e admiradores de anime. O vídeo chega ao canal no YouTube do músico no próximo dia 07 de dezembro, mesmo dia em que a tão esperada temporada final estreia no Brasil e no Japão.

Com participação de Allen Lima – também integrante do grupo Família Lima –, e gravado no teatro de Vinhedo vazio, a versão da música-tema feita por Amon leva o som do violino a outro patamar e nos transporta para uma era apocalíptica em meio aos titãs e gigantes. “Não é segredo pra ninguém que sou apaixonado por séries, filmes e tudo que envolve o mundo geek. A quarta temporada de Attack on Titan promete tanto que não tinha como esse final passar batido. Então escolhi este para ser o primeiro vídeo com produção para meu próprio canal e a ideia é ir lançando periodicamente vídeos mais produzidos intercalando com vídeos caseiros”, conta Amon.

Para dar uma sensação de orquestra, Amon gravou sozinho 45 violinos/violas, além do violino solo e contou com apoio de uma banda para maior sonoridade. Marcell Cardoso ficou responsável pela bateria, mix e master, Bruno Piapara nas guitarras e baixo e Allen Lima nos teclados. A produção do vídeo ficou por conta de Mahatta Filmes sob direção do Juliano Val Tristão e DOP do Victor Oliveira.


Sobre Amon Lima: Além de ser o violino solo da Família Lima, Amon toca vários projetos paralelos e tem carreira consolidada na cena Eletrônica com 5 Cool Awards, 3 prêmios DJ Sound e agenda sempre cheia. Já deixou a marca de seu violino nas músicas de Roberto Carlos, Maria Bethânia, Sandy e Junior, Chitãozinho & Xororó, Angra, DJ Memê, Bittencourt Project entre outros.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>