Após Brilhar em Berlim e no IndieLisboa, Querência Chega à Netflix

 

Após Brilhar em Berlim e no IndieLisboa, Querência Chega à Netflix

Depois de estrear nos cinemas brasileiros, o filme “Querência”, de Helvécio Marins Jr., entrará no catálogo de filmes da Netflix Brasil, podendo mais tarde chegar à Netflix Portugal. Esta longa metragem foi gravada na região de Unaí, Minas Gerais, e estreou mundialmente no Festival Internacional de Cinema de Berlim em 2020, tendo recebido grandes elogios por parte da imprensa.

O filme conta a história de Marcelo um vaqueiro que vê a sua vida ser alteada após ser vítima de um grande assalto a gado na fazenda onde trabalhava. Com a ajuda de sua irmã e amigos, Marcelo reconstrói a sua vida para realizar o seu maior sonho: o desafio de se tornar um grande narrador de rodeios. 

Além de Berlim, “Querência” já passou pelos festivais New Horizonts Festival (Polônia), Festival de Cinema Latino-americano de Toulouse (França), IndieLisboa (Portugal) e Festival Internacional de Cinema Jeonju (Coreia do Sul), sendo neste último vencedor de Melhor Filme.  A produção é da Muiraquitã Filmes, Canabrava Filmes, em coprodução com VideoFilmes e Autentika Films. No Brasil a distribuição é da Vitrine Filmes. 

 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>