Descubra 3 Promissoras Séries de Terror Que Vão Marcar 2021 e Que Prometem Muitos Sustos....

Hoje apresentamos três séries de terror que irão estrear durante este ano e que prometem aterrorizar os fãs do género! Em breve poderemos ver "Them" e "Dead Places" na Amazon Prime e Netflix, respetivamente. Já "Chapelwaite" ainda não tem uma data de estreia definida em Portugal, sendo certo que o Canal Epix nos Estados Unidos a lançará ainda este ano. 


Descubra 3 Promissoras Séries de Terror Que Vão Marcar 2021 e Que prometem Muitos Sustos....


É precisamente por "Chapelwaite" que começamos.  Protagonizada por Adrien Brody esta série é baseada no conto "Jerusalem’s Lot" de Stephen King. Só isto ajuda a elevar as expectativas, porque para além de ser protagonizada por um vencedor do Óscar de Melhor Ator, também é baseada num dos contos mais estranhos de uma lenda literária! "Chapelwaite" terá, na sua primeira temporada, dez episódios. A sua trama é ambientada na Década de 1850 e segue o capitão Charles Boone (Adrien Brody) que, após perder a sua esposa em alto mar, muda-se com os seus três filhos para a casa dos seus ancestrais na pequena e aparentemente sonolenta cidade de Preacher’s Corners, no Maine. É aqui que Charles terá que confrontar os segredos da história sórdida da sua família e lutar para acabar com a escuridão que tem atormentado os Boones durante gerações.

Com estreia agendada para 9 de Abril no Amazon Prime temos também "Them". Escrita por Little Marvin esta série é ambientada em 1953 e centra-se em Alfred e Lucky Emory, um casal que se decide mudar com sua família para um bairro de Los Angeles que apenas é habitado por caucasianos. A casa da família é aparentemente idílica, mas acaba por se tornar num grande pesadelo e no epicentro de forças malévolas, quer reais, quer sobrenaturais, que ameaçam destruir a felicidade dos Emory!

Já a Netflix lançará a 16 de Abril a série de terror sobrenatural "Dead Places". É uma produção da África do Sul que segue a história de um autor que dedicou a sua carreira a resolver casos paranormais e que decide regressar ao seu país natal para investigar o maior mistério de sua vida: a misteriosa morte de sua irmã que ocorreu há mais de vinte anos num riacho. Será que conseguirá resolver o mistério?


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>