Ticker

6/recent/ticker-posts

Família Gucci Furiosa Com House of Gucci de Ridley Scott. Descubra as Razões

Família Gucci Furiosa Com House of Gucci de Ridley Scott. Saiba Porquê?


Já foram reveladas as primeiras imagens do thriller "House of Gucci", uma super produção protagonizada por Adam Driver e Lady Gaga que narra os principais eventos de uma das grandes polémicas que rodeou a Família Gucci, a família fundadora da famosa marca italiana de luxo. Foi em entrevista à Associated Press que os bisnetos de Guccio Gucci e netos de Maurizio Gucci demonstraram o seu descontentamento em relação ao filme. À luz da divulgação das primeiras imagens, a Família Gucci demonstrou o seu descontentamento em relação, sobretudo, à escolha da caracterização e vestuário das personagens baseadas nas pessoas da Família Gucci. 

Os parentes que concederam a entrevista afirmam que não foram consultados pelo cineasta Ridley Scott ou por qualquer membro da sua equipa de produção. Não deram por isso qualquer input para o filme e, por isso, consideram que o retrato que poderá sair desta cinebiografia não deverá ser o mais correto e, mais grave, poderá danificar a imagem da famosa marca de luxo e da família. 

Realizado por Ridley Scott, "House of Gucci" segue a história de como Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, conspirou para matar o marido, neto do famoso estilista Guccio Gucci. Este não é, portanto,uma cinebiografia da Família Gucci ou da Gucci, mas sim uma obra sobre uma curiosa história criminal que envolveu alguns membros da família. Esta trama é inspirada no romance de não-ficção "The House of Gucci: A Sensational Story of Murder Madness, Glamour, and Greed", escrito por Sara Gay Forden. Para além de Gaga e Drive, Jared Leto, Al Pacino e Salma Hayek integram o elenco deste projeto. 

Enviar um comentário

0 Comentários