Jessica Chastain Brilha ao Mais Alto Nível em The Eyes of Tammy Faye, Polémica Obra Sobre Um Casal de Televangelistas

Jessica Chastain Brilha ao Mais Alto Nível  em The Eyes of Tammy Faye, Polémica Obra Sobre Um Casal de Televangelistas

Andrew Garfield e Jessica Chastain brilham ao mais alto nível no trailer em "The Eyes of Tammy Faye", um  produção ficcional mas com base na história de um casal real que promete fornecer uma íntima perspectiva da extraordinária ascensão, da queda e da redenção da famosa televangelista norte-americana Tammy Faye Bakker, personagem interpretada por Chastain. 

A trama desta obra é baseada no homónimo documentário que foi lançado em 2000 e que gerou muita polémica. Este documentário explorou a ascensão e a queda dos televangelistas que, como se sabe, tiveram o seu auge nos anos 70 e 80 nos Estados Unidos, apesar de hoje em dia ainda restarem alguns exemplos de sucesso!

Andrew Garfield (que interpreta Jim Bakker, marido de Tammy), Cherry Jones, Fredric Lehne, Mark Wystrach, Sam Jaeger, Gabriel Olds e Vincent D’Onofrio também integram o elenco desta produção que é realizad por Michael Showalter e produzida pela Searchlight Pictures. Entre 1970 e 1989, Tammy Faye, juntamente com o seu marido, criou a maior rede televisiva evangelista e o maior parque de diversões do mundo, no entanto, este império acabou por ruir devido amuitas polémicas posteriores. Faye morreu em 2007, aos sessenta e cinco anos de idade. "The Eyes of Tammy Faye" deverá chegar aos cinemas em Setembro.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>