No auge da sua fama em Hollywood, Megan Fox protagonizou "Jennifer's Body", um filme de terror onde acabou por ter uma das performances mais elogiadas da sua carreira. Já la vão alguns anos desde a sua estreia e, desde então, a chama de Fox em Hollywood tem vindo a diminuir...Mas em 2021 esta atriz parece ter encontrado o caminho de regresso aos holofotes da fama e de papéis de maior destaque em longas metragens. Ao todo, Fox protagonizou três filmes estreados em 2021 e, entre estes, o seu maior destaque é este "Till Death", que marca o seu regresso ao género do terror
Esta obra indie, que foi lançada nos Estados Unidos no Verão no Streaming, chamou desde logo à atenção pela presença de Fox, mas também pelo seu argumento. Este foi escrito por Jason Carvey e que esteve em destaque na Blood List, uma lista anual que dá a conhecer guiões de terror com grande potencial.
E percebe-se o porque deste argumento ter sido tão elogiado, já que desenvolve uma premissa intrigante de uma forma criativa.Para se perceber a peculiaridade do filme podemos dizer que este se centra na epopeia de Emma (Megan Fox), uma mulher atraente que se sente presa a um casamento moribundo. Como surpresa para o décimo aniversário de casamento, o seu marido leva-a para uma casa isolada à beira de um lago onde preparara um serão romântico que envolve um jogo com algemas. Mas antes que ela tenha tempo para fazer perguntas, Mark levanta a arma e... dá um tiro na cabeça. Emma fica em estado de choque....e numa situação delicada. Presa no meio do nada, em pleno Inverno, e sem possibilidade para pedir ajuda, Emma fica em pânico, mas tudo se complica quando percebe que este é apenas o início do plano retorcido de Mark. Será Emma capaz de enfrentar o seu pior pesadelo e libertar-se finalmente – e literalmente – do seu casamento moribundo?
0 Comentários