Novo Filme de Mélanie Laurent Será Lançado em Exclusivo na Amazon Prime em Setembro!

Novo  Filme de Mélanie Laurent Estreará em Exclusivo na Amazon Prime em Setembro!

A Amazon Prime Video irá distribuir e exibir, em exclusivo, o filme francês "Le Bal des Folles", uma produção da Amazon Prime França que chegará no dia 17 de Setembro à plataforma em França, Portugal e a mais de 240 países e territórios do Mundo. 

A atriz, guionista e realizadora Mélanie Laurent  realiza e protagoniza este filme que também foi escrito por si em parceria com Christophe Deslandes. "Le Bal des Folles" conta a história de Eugénie, uma radiante e apaixonada jovem mulher do Século XIX. Desde cedo, Eugénie descobre que tem o poder especial de ouvir a morte. Depois da sua família descobrir o seu segredo, é levada para o Hospital de La Pitié Salpétrière, de onde não tem forma de escapar ao seu destino. O Hospital é uma clínica neurológica em Paris, liderada pelo pelo pioneiro e famoso neurologista Dr. Charcot, onde as mulheres são diagnosticadas com histeria, ‘loucura’, egomania, epilepsia, entre outros tipos de doenças físicas e mentais.  No entanto, o destino de Eugénie cruza-se com o de Geneviève, uma enfermeira que sente que a vida lhe está a escapar. O encontro mudará o futuro de ambas, enquanto preparam o anual ‘Bal des Folles’, organizado pelo Dr. Charcot.

Do elenco fazem ainda parte Lou de Laâge, Emmanuelle Bercot, Benjamin Voisin, Cédric Khan, Christophe Montenez, Lomane De Dietrich e Grégoire Bonnet. Baseado na obra literária homónima de Victoria Mas publicada pelas Editions Albin Michel, Le Bal des Folles conta com produção de Alain Goldman e co-produção de Axelle Boucaï da Légende Films. 


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>