4 Destaques da MONSTRA 2021


4 Destaques da MONSTRA 2021


A MONSTRA arranca já a 21 de Julho e prolonga-se até 1 de Agosto. O Portal Cinema destaca, hoje, quatro filmes que não pode perder: duas reposições e duas estreias!

Aya e a Feiticeira - Competição Oficial - ESTREIA


Aya, agora com 10 anos, foi abandonada em bebé na Casa de St. Morwald para Crianças. Ela adora morar lá - até porque possui o estranho dom de fazer com que todos façam o que ela quer. A última coisa que Aya quer é ser adotada pela bruxa Bella Yaga… mas pela primeira vez na vida, os seus desejos não são atendidos. Apesar de contrariada e triste de abandonar os seus amigos, coloca a sua melhor cara e sorriso forçado e vai. Afinal, ela sempre quis aprender magia - mas Aya vai precisar de todo o seu engenho, e da ajuda do gato de Bella Yaga, Thomas, para sobreviver e sobretudo, florescer.


Wolfwalkers - Competição Oficial - ESTREIA


Numa era de superstição e magia, uma jovem aprendiz de caçador, Robyn Goodfellowe, viaja com o seu pai para a Irlanda para eliminar a última matilha de lobos. Enquanto explora as terras proibidas fora das muralhas da cidade, Robyn faz amizade com uma rapariga invulgar, Mebh, membro de uma tribo misteriosa: diz-se que têm a capacidade de se transformarem em lobos durante a noite. Enquanto procuram a mãe de Mebh, que desapareceu, Robyn desvenda um segredo que vai levar ainda mais ao mundo dos WOLFWALKERS, e arrisca tornar-se naquilo que o seu pai está incumbido de destruir.


Dumbo - Retrospetiva Históricos


Quando a senhora Jumbo recebe finalmente o seu bebé, Dumbo e as suas orelhas gigantes transformam-se no centro das atenções do circo. Graças à ajuda do seu fiel melhor amigo, o rato Timóteo, uma pena mágica e uma tonelada de coragem, Dumbo utiliza as suas gigantes orelhas para voar em direcção à fama enquanto único elefante voador do mundo!


A Viagem de Chihiro - Retrospetiva Japão


Chihiro, uma menina de 10 anos, fica furiosa quando os pais decidem mudar de casa. Na viagem o pai decide seguir por um atalho e encontram, nos arredores do novo bairro, um parque de diversões abandonado. Como num sonho, ela começa a viver uma grande aventura num mundo encantado habitado por fantásticas criaturas e passa a ser protegida por Haku, um menino com poderes mágicos. Para salvar os seus pais e voltar ao nosso mundo, Chihiro terá de ter muita humildade, coragem e determinação.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>