As Origens da Viúva Negra, Cujo Filme a Solo Chega (Finalmente) Esta Semana Aos Cinemas

Natasha Romanoff, a Viúva Negra /Black Widow, teve a sua primeira aparição na banda desenhada em 1964 no capítulo “Tales of Suspense”. Não se pode dizer que, desde então, esta personagem tenha explodido em termos de popularidade, mas com o passar dos anos foi cimentando a sua presença no Universo Marvel e veio a tornar-se numa das heroínas mais famosas da companhia, até porque é uma das poucas personagens heróicas sem poderes sobrenaturais. 

Após várias presenças em filmes da Marvel, a Viúva Negra ganha finalmente o seu filme a solo que, como se sabe, irá explorar as origens da personagem. Estas não são consensuais, já que nos comics foram abordadas várias versões, mas a mais conhecida e consensual é a que será abordada no filme e que mostra que a famosa heroína era uma jovem órfã que foi treinada por uma organização secreta soviética para se tornar numa assassina profissional, organização essa que a Viúva Negra acabou por trair. 

Como se sabe, nos cinemas, a Viúva Negra apareceu pela primeira vez no Universo Marvel em “Homem de Ferro 2” (2010) no papel de uma agente da S.H.I.E.L.D infiltrada nas empresas de Tony Stark com quem viria sempre a ter uma relação conflituosa. Neste e em mais outros sete filme deste Universo, Scarlett Johansson deu vida a esta guerreira e voltará a reprisar este papel nesta obra a solo! O desfecho da personagem foi conhecido em “Vingadores: Endgame”, mas agora, “Viúva Negra”/ “Black Widow” mostra-nos como é que a sua história cheia de ação começou!  

“Viúva Negra” transporta-nos, portanto, para o passado de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) que terá que enfrentar o Treinador, um vilão capaz de imitar as habilidades dos seus inimigos. Para concretizar esta missão terá que se juntar a várias figuras do seu passado na União Soviética e com as quais treinou, como Melina Vostokoff interpretada por Rachel Weisz! Florence Pugh (Yelena Belova) e David Harbour (Alexei Shostakov/Guardião Vermelho) também integram o elenco deste projeto que chega aos cinemas já nesta quinta-feira, 8 de Julho!


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>