Black Widow Já Só Chegará em Julho....E Ao Disney+


A pandemia Covid-19 forçou o adiamento da estreia de "Black Widow" de Maio de 2020 para Maio de 2021 e agora para Junho de 2021. A pandemia não dá sinais de abrandar, mas até ver a Disney ainda mantém a sua estreia para este Verão, mas mudou a sua estratégia já que vai lançá-lono Disney+! 
Após lançar em exclusivo no Disney+ filmes como "Soul" ou "Mulan" com bons resultados, a Disney ficou também agradada com os resultados de "Raya e o Último Dragão" e vai promover um lançamento semelhante para "Black Widow", ou seja, vai lançar o filme no Disney+ mas obrigará os assinantes a pagar uma taxa extra para poderem ver o filme. O filme também chegará aos cinemas, mas cada país terá a sua data de estreia....Já no Disney+ estreará em simultâneo em todos os mercados onde já existe o serviço.
Realizado por Kate Shortland, "Black Widow" conta com Scarlett Johansson, Florence Pugh e Robert Downey Jr. no elenco e funcionará como uma história de origem de Black Widow e, como é óbvio, uma prequela de "Iron Man 2", filme que marcou a estreia de Natasha Romanova no Universo Cinematográfico Marvel. Dada à nascença ao KGB, Black Widow (aka Natasha Romanova), estava a ser preparada para ser a derradeira operacional da organização. Mas quando a U.S.S.R. caiu, o governo tenta matá-la, mas Black Widow escapa. Embora já longe da  U.S.S.R. o seu passado persegue-a e mesmo em Nova Iorque vai encontrá-la.



Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>