Após Brilhar em Sitges e Ser Considerado Um dos Melhores Thrillers Espanhois do Ano, Cross The Line Promete Agitar o MOTELx 2021

O astro espanhol Mario Casas lidera o elenco do thriller "Cross The Line"/ "No Matarás", onde dá vida a Dani, cidadão exemplar e cumpridor das regras que dedicou os últimos anos a cuidar do pai doente. Depois do pai falecer, decide que é hora de alinhar a própria vida e compra um bilhete para começar uma viagem pelo mundo.  Antes de iniciar a sua jornada pessoal, conhece Mila e o que começa como uma noite descontraída e de aventura, transforma-se no seu pior pesadelo, levando-o para uma espiral de violência, drogas, sexo... e morte. 

Considerado pela imprensa espanhola como um dos grandes thrillers dos últimos anos, "Cross the Line", de David Victori, transporta-nos na perfeição para a noite infernal e imoral vivida por Dani. Esta obra teve a sua estreia mundial no 53.º Festival Internacional de Cinema Fantástico de Sitges, onde foi exibido à margem da competição, no entanto, esta segunda longa-metragem de Victori, acabou por convencer o público e por o catapular para o sucesso em Espanha. Será agora exibido no MOTELx 2021 (7 a 14 de Setembro), onde concorrerá ao Prémio MOTELX - Melhor Longa de Terror Europeia / Méliès d'argent. Com sessão marcada para 10 de Setembro, "Cross the Line" é um dos grandes atrativos da programação do MOTELx.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>