Ticker

6/recent/ticker-posts

Remake Americano de Aclamado Thriller Francês Promete Surpreender! James McAvoy Atuou Sem Acesso Total Ao Argumento

 Foi divulgado o trailer oficial de "My Son", thriller protagonizado por James McAvoy e Claire Foy que funciona como remake do homónimo filme francês lançado em 2017 e que foi um sucesso na Europa. A sua estreia nos Estados Unidos está agendada para 15 de Setembro em exclusivo no Peacock, o serviço de streaming da NBC.

Realizado por Christian Carion em "My Son" McAvoy dá vida a um pai cujo filho desaparece, levando-o a cruzar a cidade na qual ele e a ex-mulher (Claire Foy) moram em busca de respostas para este mistério. 

Um dos pontos mais interessantes do filme original prende-se com o facto de Guillaume Canet, que interpretou o papel de pai na versão francesa, ter participado sem conhecer o teor completo do argumento, ou seja, baseou toda a sua interpretação em improvisação, já que só teve acesso às bases. Isto permitiu incutir uma maior dose de realismo à história, levando também a que o próprio protagonista tenha que resolver o mistério da trama por si próprio. Este mesmo processo foi replicado neste remake americano e, assim, James McAvoy também não teve acesso completo ao argumento!


Enviar um comentário

0 Comentários