Outrora Uma Grande Promessa, A Série Live-Action Cowboy Bebop da Netflix Foi Cancelada!

É fã do anime "Cowboy Bebop"? Então certamente ficou a aguardar ansiosamente pela estreia da série live action produzida pela Netflix e inspirada neste popular projeto criado por Shinichiro Watanabe! Esta chegou à plataforma em Novembro e, para além do hype que estava a criar junto dos seus fãs, contava também com o apoio de um vasto orçamento e de um elenco competente formado por John Cho, Mustafa Shakir, Daniella Pineda, Elena Satine ou Alex Hassell. Era expectável, portanto, que os 10 episódios da primeira temporada fossem apenas o início de uma série duradoura capaz de emular o sucesso do anime nipónico. 

Para quem não está familiarizado com "Cowboy Bebop", esta série explora a história de um grupo de caçadores de recompensas que viajam entre planetas numa nave intitulada Bepop. E, à medida que procuram trabalho, as conversas vão se tornando ainda mais interessantes e reflexivas. 

Pese embora o sucesso da base nipónico e da legião de fãs que esta tem, esta série acabou por não ter o sucesso esperado junto do grande público e, salvo na sua semana de estreia, nunca conseguiu entrar no Top dos Conteúdos mais Vistos na plataforma em qualquer parte do globo. Tendo já a certeza do fracasso que tem em mãos, a Netflix anunciou que não continuará com a produção da mesma e que, portanto, esta só terá uma temporada. 

Não se pode dizer que os fãs da história original tenham ficado surpreendidos com este cancelamentos, já que foram os próprios fãs de "Cowboy Bebop" que, mal a série estreou, acorreram às redes sociais para mostrar o seu desagrado com esta versão da Netflix que, na sua perspectiva, não faz justiça à base original de Watanabe. O desfecho agora conhecido não surpreende portanto ninguém...e parece que não deixa ninguém propriamente infeliz.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>