Já Saiu o Trailer do Thriler Que Fechará 2021 na Netflix! Olivia Colman Brilha em The Lost Daughter

 A Netflix revelou o trailer do thriller dramático "The Lost Daughter", a última estreia prevista do ano da Netflix. Realizado pela atriz Maggie Gyllenhaal, "The Lost Daughter" é uma adaptação do romance best-seller homónimo da autora italiana Elena Ferrante. Com um elenco de luxo liderado por Olivia Colman e completado por Jessie Buckley, Dakota Johnson, Ed Harris, Peter Sarsgaard, Dagmara Dominczyk, Paul Mescal, Jack Farthing, Robyn Elwell, Ellie Blake, Oliver Jackson-Cohen, Panos Koronis, Alexandros Mylonas, Alba Rohrwacher, Nikos Poursanidis e Athena Martin,"The Lost Daughter" chegará à Netflix a 31 de dezembro de 2021 e será, por isso, a última grande estreia do ano do gigante do streaming. 

Colman interpreta Leda, uma mulher que, durante uma viagem de lazer, fica obcecada com uma jovem mãe e a sua filha quando as observa numa praia. Enervada pelo seu envolvente relacionamento, Leda fica sobrecarregada pelas suas próprias memórias de terror. É, então, que um ato impulsivo faz com que ela mergulhe no estranho e sinistro mundo da própria mente, onde é forçada a encarar as escolhas nada convencionais que fez quando era mais jovem.

A julgar pelo sucesso da obra literária, pelo elenco de luxo e pela sua curiosa data de estreia, "The Lost Daughter" é, sem dúvida, um dos títulos mais aguardados do ano, mas será que fechará com chave de ouro 2021 para a Netflix?


Enviar um comentário

0 Comentários