Parceria Entre a NOS e Netflix Permite Lançamento Nos Cinemas de Duas Aguardadas Produções do Gigante do Streaming

Parceria Entre a NOS e Netflix Permite Lançamento Nos Cinemas de Duas Aguardadas Produções do Gigante do Streaming


O filme de ação "Aviso Vermelho" e a comédia "Não Olhem Para Cima", duas produções da Netflix, terão estreia nas salas de cinema nacionais antes de serem exibidas na plataforma. Trata-se de uma parceria relevante entre a NOS e a Netflix que, assim,juntam-se para lançar nos cinemas dois dos filmes comerciais mais aguardados do gigante do streaming.

O primeiro a ser lançado neste formato nesta parceria é "Aviso Vermelho", um filme explosivo, onde o implacável analista comportamental do FBI John Hartley recebe uma missão que apenas ele poderá cumprir: prender Sarah Black, uma criminosa que parece estar sempre em vantagem. Para o ajudar, convence o ladrão de arte mais procurado no mundo a unir forças com ele.  Com um grupo de atores adorados pelo público, "Aviso Vermelho" conta com a participação de Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds que, aqui, tem um dos seus últimos papéis, já que o ator anunciou que fará uma pausa na carreira. "Aviso Vermelho" estreia no dia 4 de novembro nos cinemas selecionados com distribuição da NOS Audiovisuais, e a 12 de Novembro chega à Netflix.

Também envolvida nesta parceria está "Não Olhem Para Cima", um dos filmes mais aguardados do ano. Trata-se de uma comédia que promete surpreender,até porque conta com um elenco icónico liderado por estrelas como Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Rob Morgan, Jonah Hill, Tyler Perry, Cate  Blanchett, Mark Rylance, Ron Perlman, Timothée Chalamet, Michael Chiklis e a cantora Ariana Grande. Depois de um professor de astronomia e a sua aluna descobrirem que um cometa tem a Terra como alvo, deparam-se com um desafio inesperado: ninguém parece importar-se que um corpo do tamanho do Evereste esteja prestes a colidir com o planeta. "Não Olhem Para Cima", de Adam McKay, o premiado realizador de "A Queda de Wall Street" e "Vice", conta a aventura desta dupla épica e hilariante que tenta direcionar a atenção governamental e mediática para uma ameaça à escala global. A sua missão é simples: fazer com que as pessoas olhem para cima e se apercebam do perigo que estão prestes a enfrentar.  ‘Não Olhem Para Cima’ estreia nos cinemas selecionados a 8 de dezembro com distribuição da NOS Audiovisuais, e a 24 de dezembro na Netflix.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>