Série de Fantasia A Roda do Tempo Chega em Novembro ao Amazon Prime

Série de Fantasia A Roda do Tempo Chega em Novembro ao Amazon Prime

A Prime Video lançou hoje o trailer oficial da série de fantasia, "A Roda do Tempo", baseada na saga de livros bestseller. Os três primeiros episódios da primeira temporada vão estrear dia 19 de novembro, sexta-feira, com novos episódios disponíveis todas as sextas-feiras, com a season finale a 24 de dezembro. Utilizando o player de vídeos de 360 graus e áudio espacial surround, a Prime Video apresenta o trailer oficial de "A Roda do Tempo" recorrendo, pela primeira vez, a esta tecnologia que permite que os fãs vejam o trailer habitualmente exibido no formato tradicional (2D) numa terceira dimensão virtual.

"A Roda do Tempo"/ "The Wheel of Time" é uma das sagas de fantasia mais populares de todos os tempos, com mais de 90 milhões de livros vendidos. Ambientada num mundo épico, onde a magia existe mas apenas algumas mulheres têm acesso a ela, a história começa com Moiraine (Rosamund Pike), membro de uma organização feminina incrivelmente poderosa chamada Aes Sedai, quando chega à pequena cidade de Two Rivers. Lá, ela embarca numa perigosa jornada pelo mundo com cinco jovens, um dos quais profetizado como Dragão Renascido, e que poderá salvar ou destruir a humanidade.

Baseado nos romances de fantasia mais vendidos de Robert Jordan The Wheel of Time foi adaptado para televisão pelo produtor executivo e realizador da série, Rafe Judkins (Marvel, Agents of S.H.I.E.L.D., Hemlock Grove). Larry Mondragon e Rick Selvage da Red Eagle Entertainment (Wintwe), Ted Field e Mike Weber da Radar Pictures (Jumanji: Bem-vindos à Selva, Winter Dragon), Darren Lemke (Shazam!, Nightmares, Winter Dragon), Marigo Kehoe e Uta Briesewitz também participam como produtores executivos; com Briesewitz a realizar os dois primeiros episódios. Rosamund Pike assina como produtora e Harriet McDougal e Brandon Sanderson como consultores de produção. 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>