Os Principais Destaques da Netflix Para Novembro

Os Principais Destaques da Netflix Para Novembro


Chega a 12 de Novembro à Netflix o explosivo "Aviso Vermelho", um filme de ação com Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds que chega à plataforma após estar uma semana em exibição nos cinemas! Neste filme o implacável analista comportamental do FBI John Hartley recebe uma missão que apenas ele poderá cumprir: prender Sarah Black, uma criminosa que parece estar sempre em vantagem. Para o ajudar, convence o ladrão de arte mais procurado no mundo a unir forças com ele. 


"Bruised", drama de estreia de Halle Berry como realizadora, estreia na Netflix a 24 de Novembro. Berry também o protagoniza e interpreta Jackie Justice, uma lutadora de MMA que enfrenta o pior momento da sua carreira após uma grande derrota. No entanto, quando Manny, o filho que ela abandonou, reaparece na sua vida, Jackie terá que fazer o possível para dar a volta por cima.



Outros destaques cinematográficos da Netflix para Novembro incluem a animação natalícia "A Boy Called Christmas", cujo lançamento está agendado para 11 de Novembro.a 3 de Novembro estreia na Netflix a comédia western "The Harder They Fall" que conta com um elenco de luxo formado por Jonathan Majors, Idris Elba, Regina King, Zazie Beetz, LaKeith Stanfield e Delroy Lindo

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>