Filmes de 2022 - Warner Bros.

Filmes de 2022 - Warner Bros.

Serão cinco os blockbusters inspirados no Universo da DC Comics que a Warner Bros. lançará em 2022. A encabeçar esta lista está, claro, o reboot do franchise "Batman". São altas as expectativas em redor desta nova obra protagonizada por Robert Pattinson e que promete ser um dos grandes filmes do Verão. Mais no final de 2022 chegará o filme a solo de Flash - "The Flash" - bem como a segunda entrega a solo de Aquaman - "Aquaman and the Lost Kingdom". Também "Black Adam", que é protagonizado por Dwayne Johnsson, poderá marcar a estreia de um novo franchise da DC junto da Warner. Já o quinto filme é uma animação - "Super Pets" - que foi buscar a sua inspiração ao Mundo da DC Comics. 

Para além das já citadas cinco produções há ainda que referenciar mais um grande blockbuster que certamente terá direito a um grande espetáculo mediático. Falamos claro está de "Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore", a terceira entrega da saga "Fantastic Beasts" que certamente marcará 2022, nem que seja junto dos fãs de Harry Potter. É importante ainda destacar "Salem's Lot", filme de terror inspirado na obra de Stephen King.

Há dois filmes da Warner que poderão assumir uma candidatura aos Óscares. O primeiro é "Elvis" que, como o próprio nome indica, é uma cinebiografia de Elvis Presley protagonizada por Tom Hanks e realizada por Baz Luhrmann. Também "Don't Worry Darling", thriller realizado por Olvia Wilde e com um elenco encabeçado por Florence Pugh e Harry Styles poderá criar algumas ondas. 

 

Operation Mincemeat (Drama) - Janeiro de 2022

Sesame Street (Infantil) - Janeiro de 2022

The Duke (Comédia) - Fevereiro de 2022

The Batman (Ação) - Março de 2022

Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore (Fantasia) - Abril de 2022

Super-Pets (Animação) - Maio de 2022

Elvis (Drama) - Junho de 2022

Black Adam (Ação) - Julho de 2022

Salem's Lot (Terror) - Setembro de 2022

Don't Worry Darling (Thriller) - Setembro de 2022

The Flash (Ação) - Novembro de 2022

Aquaman and the Lost Kingdom (Ação) - Dezembro de 2022


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>