Passatempo - Gritos


Passatempo - Gritos

ESTREIA A 20 DE JANEIRO

#GRITOSFILME


O Portal Cinema, a NOS AUDIOVISUAIS e a Paramount Pictures têm para oferecer dez convites duplos a dividir pelas antestreia de "Gritos"/ "Scream" em Lisboa e no Porto. Realizado por Matt Bettinelli-Olpine e Tyler Gillett, "Gritos" é o quinto capítulo do franchise de terror "Gritos" e promove muitos regressos e, claro, fortes sequências de terror e suspense.


Sinopse - Passados 25 anos, desde que uma onda de assassinatos brutais chocou a tranquila localidade de Woodsboro, um novo assassino toma o lugar de Ghostface e começa a perseguir um grupo de jovens para desenterrar segredos do passado sombrio da cidade. Neve Campbell (“Sidney Prescott”), Courteney Cox (“Gale Weathers”) e David Arquette (“Dewey Riley”) regressam aos seus icónicos papéis em Gritos. Juntam-se ao elenco Melissa Barrera, Kyle Gallner, Mason Gooding, Mikey Madison, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Jack Quaid, Marley Shelton, Jasmin Savoy Brown e Sonia Ammar.



A antestreia de "Gritos" vai-se realizar no dia 12 de Janeiro de 2021 pelas 21:30 em Lisboa (Cinemas NOS Alvaláxia) e no Porto (Cinema NOS Alameda Shop and Stop). "Gritos" estreia a 20 de Janeiro em Portugal. O passatempo termina a 10 de Janeiro às 23h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Apenas será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.


AVISO: Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório. No dia das antestreias, chegue com antecedência. Mantenha o distanciamento social necessário. O acesso à sala implica a apresentação do certificado digital de vacinação OU comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo há pelo menos 14 dias OU comprovativo de realização laboratorial de teste com resultado negativo [TAAN realizado nas últimas 72 horas OU teste rápido antigénio nas últimas 48 horas]; crianças menores de 12 anos estão dispensadas destas obrigações.

Os Vencedores Foram Contactados Por Email




Enviar um comentário

0 Comentários