Tudo Sobre Licorice Pizza, Filme Sensação da Época de Prémios

Tudo Sobre Licorice Pizza, Filme Sensação da Época de Prémios

"Licorice Pizza", o novo projeto de Paul Thomas Anderson, estreia em Portugal a 30 de Dezembro nos cinemas nacionais. Após ter-nos apresentados grandes obras do cinema moderna como "The Master", Anderson regressa aos grandes filmes e aos grandes palcos com este drama que tem chamado à atenção devido aos prémios que tem acumulado na época de prémios, tendo já sido considerado um dos 10 Melhores Filmes do Ano pela AFI e o Melhor Filme pela National Board of Review, tendo já conquistado quatro nomeações aos Globos de Ouro e várias premiações junto dos críticos.

A cantora Alana Haim, da banda Haim, estreia-se no grande ecrã enquanto atriz e protagoniza deste projeto ao lado de Cooper Hoffman, filho de Philip Seymour Hoffman, que também se estreia no mundo do cinema. O elenco fica completo com a atuação do músico Tom Waits, Sean Penn e Bradley Cooper, que interpreta o polémico Jon Peters, produtor de Hollywood conhecido por ter namorado com Barbra Streisand e ter estado casado, durante doze dias, com Pamela Anderson. 

"Licorice Pizza" conta a história do primeiro amor de dois adolescentes em plena década de 70. Alana Kane e Gary Valentine crescem e se apaixonam enquanto deambulam pelo vale de San Fernando em 1973. O filme acompanha os tortuosos caminhos do primeiro amor, sendo um convite que Paul Thomas Anderson faz ao espectador para mergulhar numa história de amor diferente.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>