Crítica - Abandoned (2022)

 

Crítica - Abandoned (2022)

Realizado por Spencer Squire
Com Emma Roberts Michael Shannon, Paul Schneider

Protagonizado por Emma Roberts, "Abandoned" é mais um filme de terror sobrenatural sobre assombrações que nada faz pelo género ou sequer pelo cinema no global. Talvez isto justifique que, nos Estados Unidos, tenha sido apenas lançado em VOD e nem aqui conseguiu ter sucesso, isto apesar de um elenco até bastante conhecido que, para além de Roberts, inclui também John Gallagher Jr., Michael Shannon e Paul Schneider. 
Em "Abandoned", Emma Roberts interpreta Sarah que, juntamente com seu marido Alex e o seu filho recém-nascido, mudam-se para uma quinta remota que esconde um passado trágico e sombrio. Enquanto o segredo da quinta é lentamente revelado, a mãe perde a noção da realidade e entra num estado de psicose que pode colocar em risco sua segurança e a do seu próprio filho.
Há poucos méritos aqui, mas há deméritos de sobra. São difíceis de ignorar os diálogos extremamente aborrecidos e redundantes ou vários elementos irritantes, como o facto do choro de um recém-nascido ecoar durante boa parte do filme e das cenas ditas mais impactantes. Mas talvez o pior seja mesmo uma performance de Emma Roberts sem grande emoção e, acima de tudo, uma história que se arrasta e que deixa de lado as maiores bases do terror

Classificação - 1,5 Estrelas em 5

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>