Crítica - O Homem de Toronto (2022)

Realizado por Patrick Hughes

Com Kevin Hart, Woody Harrelson, Kaley Cuoco

 
A Netflix estreou recentemente a comédia de ação "The Man From Toronto"/ "O Homem de Toronto" protagonizada por Kevin Hart e Woody Harrelson. Realizado por Patrick Hughes, "O Homem de Toronto" acompanha um homem trapalhão e sem sorte na vida que, por força de um acaso, é forçado a trabalhar ao lado de um intrigante assassino profissional conhecido no mundo do crime como O Homem de Toronto.
Kevin Hart e Woody Harrelson formam uma boa dupla que prima pela irreverência, mas apesar dos melhores esforços destes dois astros já consolidados, "O Homem de Toronto" não cumpre na hora de entregar diversão e ação. A química demonstrada pela dupla Hart/Harrelson mostra-se assim insuficiente para compensar as deficiências óbvias de um enredo básico que se mostra previsível desde o início e que, acima de tudo, não fornece material de qualidade aos dois carismáticos protagonistas para estes brilharem ao mais alto nível, quer com os elementos de ação, quer com os elementos de comédia.
Embora dotado de um orçamento interessante e de um elenco de nível, "O Homem de Toronto" não cumprirá as elevadas expectativas que lhe foram depositadas pela Netflix que, a julgar pelas ações que levou a cabo para o promover, só o podia ver como um êxito de Verão....Mas atendendo ao resultado final deveremos mesmo estar perante mais um fracasso da plataforma.

Classificação - 1 Estrela em 5

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>