Tudo Sobre Mission: Impossible – Dead Reckoning Part One, Novo Capítulo de Uma Das Sagas Mais Famosas de Hollywood

 

 
 O novo capítulo da saga "Missão Impossível" foi afetado pela pandemia e, por isso, a primeira parte de um capítulo que se prevê explosivo chega só agora no dia 13 de Julho aos cinemas nacionais.
Intitulado "Mission: Impossible – Dead Reckoning Part One" | "Missão Impossível: Ajuste de Contas: Parte 1", este novo capítulo conta com os regressos de Tom Cruise, Ving Rhames, Simon Pegg e Rebecca Ferguson ao elenco, aos quais se junta Vanessa Kirby, Hayley Atwell e Esai Morales. Henry Czerny, que interpretou Eugene Kittridge no primeiro filme de 1996, também integra o elenco deste blockbuster, cuja trama traz-nos Ethan Hunt e a sua equipa IMF na missão mais perigosa de sempre: localizar uma nova e terrível arma que ameaça toda a humanidade, evitando que caia nas mãos erradas. O destino do mundo está em jogo. Com o controlo do futuro em risco e forças obscuras do passado de Ethan a aproximarem-se, começa uma corrida mortal à volta do globo. Confrontado por um inimigo misterioso e todo-poderoso, Ethan é forçado a considerar que nada pode ser mais importante do que a sua missão - nem mesmo as vidas daqueles com quem ele mais se preocupa.
A realização é novamente assumida por Christopher McQuarrie, já icónico e veterano realizador do franchise que, uma vez mais, permitiu a Tom Cruise assumir os riscos de uma cena muito perigosa e que ficará na retina. Após ter saltado de um avião e de um arranha céus, desta vez, Tom Cruise saltou com uma mota de uma montanha. Mais uma façanha arriscada por parte do astro de Hollywood que, uma vez mais, não desiludiu os seus fãs. 
Como o próprio nome do filme indica, esta será apenas a primeira parte de um pequena saga dentro do próprio franchise. A segunda parte chegará aos cinemas em 2015!

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>