Crítica - Please Baby Please! (2022)

Realizado por Amanda Kramer

Com Andrea Riseborough, Demi Moore

 

Realizado por Amanda Kramer, "Please Baby, Please!" teve a sua estreia nacional no MOTELx 2022 e acabou por ser um dos melhores filmes desta edição do certame dedicado ao cinema de terror e fantasia. Protagonizado por Harry Melling  e Andrea Riseborough, mas também com uma participação especial de Demi Moore, "Please Baby Please" narra a história dos recém-casados Suze e Arthur, dois boémios ideais do Lower East Side, em Manhattan, que, durante um passeio nocturno, testemunham um homicídio pelas mãos de um gangue. Este encontro desperta no casal emoções inesperadas e acende neles uma chama escondida.
Andrea Riseborough tem neste projeto indie uma das suas melhores performances recentes. Forte figura do cinema britânico desde o início do Século XXI,  Riseborough  já brilhou em várias produções inglesas, mas também em alguns projetos de Hollywood, como "Birdman" por exemplo. Mas é em projetos indies como este que mais se tem destacado. O talento está lá, mas por vezes é preciso uma história especial que seja capaz de provocar o seu grande talento e, verdade seja dita, "Please Baby Please" apresenta uma trama peculiar que consegue retirar o melhor de Riseborough, mas também do restante elenco.
Para além de uma bela prestação de Andrea Riseborough e de um argumento diferente, "Please Baby Please" destaca-se também por uma estética impressionante e apelativa que claramente coloca esta obra num patamar diferenciador. 

Classificação - 3 Estrelas em 5

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>