Já Nada Sei, Novo Filme de Luís Diogo Chega Aos Cinemas Nacionais Em Março do Próximo Ano

 


O filme "Já Nada Sei", de Luís Diogo, que estreou em Portugal no Azeméis Film Festival, continua o seu percurso pelo circuito de festivais e este mês será exibido em mais sete certames, sendo a maior parte nos Estados Unidos da América, onde já foi premiado no 15º Treasure Coast Internacional Film Festival que decorreu em Port St. Lucie, Flórida, entre 12 e 16 de outubro. 
"Já Nada Sei" conta a história de Ricardo e Ana, um casal escolhido para um documentário sobre casais de Oliveira de Azeméis. Durante 15 dias a equipa do documentário regista depoimentos do casal, de amigos, familiares e colegas. O problema é que Ricardo se quer separar há já algum tempo, mas não tem coragem de o fazer. Este documentário obriga-o a refletir sobre a relação.
Duarte Miguel e Ana Aleixo Lopes interpretam os papéis principais desta produção que chegará aos cinemas portugueses em março de 2023. Esta é a terceira longa-metragem de Luís Diogo, depois de "Pecado Fatal" e "Uma Vida Sublime". Luís Diogo é também autor dos argumentos originais de "A Bomba", de Leonel Vieira e "Gelo", de Luís e Gonçalo Galvão Teles.
 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>