Por Entre a Polémica, The Flash Ganha Trailer Explosivo....Mas Será Possível Relançar o Universo DC Comics?

 


A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer do polémico filme de ação "The Flash". É de recordar que este projeto tem estado rodeado por polémicas, sobretudo as relacionadas com Ezra Miller, o ator que dá vida a Barry Allen | The Flash e que já assumiu a personagem em "Liga da Justiça". Nos últimos tempos, Miller tem sido suspeito de vários crimes, mas tem também tido comportamentos muito estranhos e violentos, algo que levou ao afastamento de Miller desta e de outras produções da DC/Warner e que até levaram a Warner a barrá-lo de eventos promocionais relativamente a este filme. 
"The Flash" transporta-nos para eventos que ocorrem após a trama da “Liga da Justiça“ e onde acompanhamos Barry Allen na sua busca por outros universos/timelines onde a sua família esteja toda viva, não sabendo no entanto que mexer no tempo poderá prejudicar todo o mundo e a sobrevivência de muitos. É também expectável que "The Flash" explorará vários flashbacks que mostrarão o passado de Barry Allen e como este se juntou a Batman e ganhou os seus poderes. 
Realizado por Andy Muschietti e com o argumento de Christina Hodson, o filme conta ainda com Michael keaton, Kiersey Clemons, Nora Allen, Sasha Calle e Ron Livingston no elenco. O trailer mostra e dá força a teoria que, tal como o último filme "Homem Aranha", "The Flash" vai envolver multiuniversos e isto fará com que várias personagens e protagonistas do passado DC tenham uma aparição especial, sendo o mais notório de todos Michael Keaton que, como se sabe, interpretou Batman no passado. O filme também apadrinhará a estreia da Supergirl (Sasha Calle) no cinema.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>