O Que Esperar de Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões? Épico de Ação Chega Esta Semana aos Cinemas



Com Chris Pine e Michelle Rodriguez nos papéis principais, "Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões" chega esta semana aos cinemas. É já esta quinta-feira que estreia nas salas de cinema portuguesas esta aventura épica, repleta de ação, humor e criaturas fantásticas, numa experiência única só possível no grande ecrã. Inspirado no jogo de role-playing, "Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões" é protagonizado por Chris Pine e conta com Michelle Rodriguez (‘Velocidade Furiosa’), Regé-Jean Page (‘Bridgerton’), Justice Smith (‘Jurassic World’) e Hugh Grant (‘Notting Hill’) num elenco estrela.

Neste filme somos transportados para um mundo de fantasia, rodeado de criaturas misteriosas, um bando de ladrões prepara um assalto a uma relíquia perdida. O que eles não sabem é que terão de lutar contra a maior vilã do mundo. "Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões" segue a aventura destes cinco ladrões, enquanto criam um laço de amizade, à medida que a missão fica mais perigosa. Para os fãs do jogo de tabuleiro importa referir que a história do filme e inspirada na campanha Forgotten Realms, uma das mais populares do jogo que foi lançado pela primeira vez em 1974, ou seja, quase há cinquenta anos atrás.

Esta não e a primeira vez que "Dungeons & Dragons" chega aos cinemas. Entre 2000 e 2012 foi lançada uma trilogia que não teve grande sucesso mediático ou financeiro. Pese embora o forte insucesso deste projeto, Hollyood não desistiu da ideia de criar uma nova saga inspirada no clássico jogo e, após uma intensa jurídica entre vários estúdios pelos direitos de adaptação, a Paramount Pictures e Entertainment One acabaram por lançar o projeto que viria a tornar-se neste "Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões" que, apesar de ainda não ter sido lançado nos Estados Unidos, já conta com uma aprovação de 89% no site Rotten Tomatoes. As primeiras previsões apontam para que, no primeiro fim de semana de exibição, consiga arrecadar mais de quarenta milhões de dólares nas bilheteiras

Uma última curiosidade diz respeito ao single oficial do filme que é da autoria da banda australiana Tame Impala e já pode ouvir a canção original - Wings Of Time – nas plataformas digitais. Segundo o vocalista Kevin Parker “Ser convidado para fazer uma canção para a banda sonora de ‘D&D’ parecia uma oportunidade imperdível de me entregar ao meu amor de longa data pelo rock progressivo de fantasia”

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>